KMB Rodízios
vendas@kmbrodizios.com.br

11 2703 - 5745

EMPRESA

EMPRESA

EMPRESA

Iniciamos nossas atividades no final de 2002, e hoje em um complexo fabril formado por três galpões em que organizamos produção, montagem e armazenamento, temos uma ampla linha de Rodizios desde Linha Leve até produtos reforçados de 6”(Polegadas). Buscando o aperfeiçoamento contínuo da qualidade, nossa equipe de ferramentaria trabalha focando no desenvolvimento de novos produtos para futura ampliação das linhas e no atendimento às necessidades específicas dos nossos clientes.Realizamos algumas parcerias que nos permitem terceirizar serviços de injeção de rodas e banho das peças, lembrando que, estas empresas passam por rígido controle de qualidade de seus trabalhos. Além do controle de qualidade no fornecimento de serviços terceirizados, durante todo o processo produtivo, nossa equipe interna de qualidade realiza um minucioso controle de todas as fases de produção e como garantia obtemos a satisfação de nossos clientes. Nosso setor de estamparia é responsável pelo processamos de rodízios de diversos segmentos em prensas excêntricas, com capacidade de 12 até 80 toneladas e com mão de obra especializada.A linha de montagem trata da parte final deste processo e é composta somente por profissionais capacitados.Nossa missão é produzir com qualidade com a finalidade de proporcionar satisfação aos nossos clientes, visando uma melhoria contínua de nossa empresa.

HISTÓRICO

Iniciamos nossas atividades com o desenvolvimento e a fabricação de Rodízios Institucional de Linha Leve e Reforçada, e atendendo às necessidades dos nossos clientes, desenvolvemos novos produtos, como a Linha 12.

QUALIDADE

Buscando o aperfeiçoamento contínuo de qualidade, realizamos um minucioso controle de todas as fases do processo produtivo.

NOSSA MISSÃO

É produzir com qualidade, proporcionando a completa satisfação dos nossos clientes, visando a criação de novos e excelentes produtos, com um preço competitivo, aumentando dia a dia a capacidade de produção da nossa empresa.

Newsletter

Preencha para receber nossas novidades

Clique aqui e solicite um orçamento
sem compromisso

solicitar

Dicas para cálculo
de carga