KMB Rodízios

(11) 2703 - 5745 / (11) 99483 - 6479

vendas@kmbrodizios.com.br

Os Mais Utilizados e Versáteis Rodízios para Linha Leve!

Ampla utilização com fácil aplicação!

Os rodízios das linhas 114 e 158 são os mais utilizados no mercado, tanto por grandes empresas e companhias quanto por pessoas que montam seus próprios suportes em casa para seus móveis e eletrodomésticos.

A linha 114 (32mm) em especial apresenta um custo benefício incrível, com rodízios fixos, giratório e com pino. Os modelos fixos apresentam um excelente foco em sofás retrais, suporte para carrinhos e móveis que apresentam pouca mobilidade. Seus modelos giratórios são amplamente aplicados em suportes para móveis, vasos, cachepôs, macas, com seu desing apresenta uma aplicação fácil e sem necessidade de grandes conhecimentos técnicos, é utilizado por todos sem exceção! Sendo sem dúvidas, o mais queridinho! Com acabamento zincado, cromado ou bicromatizado, capacidade de carga e a excelente mobilidade ele garante seu favoritismo, não se esqueça, o melhor e mais vendido GB 114 você só encontra na KMB Rodízios!

A linha de pino e bucha também não deixa a desejar e nem se compara aos seus concorrentes de plástico ou importados tendo uma forte utilização em suportes para botijão ou gaiolas para seus animaizinhos cuja fixação seja de pino, disponível com bucha de polipropileno de 1/2 ou 5/8 conforme sua necessidade.

Na linha 158 (41mm) adicione à todas qualidades já mencionadas o fato de apresentar rodas em materiais mais macios que não marcam seu piso agregando mais qualidade e acabamento ao seu produto e FREIO, com uma diferença pequena de altura e opção de garantir o travamento do seu móvel ou suporte. Seus modelos fixos e giratórios tem ótimo acabamento associada à mesma facilidade de aplicação, garantindo o sucesso do seu produto!

Tire suas dúvidas, consulte nossa disponibilidade completa de rodas e não deixe de ter este modelo em sua loja, ou produto!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *