KMB Rodízios

(11) 2703 - 5745 / (11) 99483 - 6479

vendas@kmbrodizios.com.br

Rodízios Aplicados em Macas Hospitalares ou Residenciais

Estes modelos de rodízio apresentam fixação por rosca (mais indicado) ou placa com 4 furos, com alturas de rosca a partir de 25mm conforme sua necessidade. Excelente aplicação em macas hospitalares ou residenciais, carrinhos hospitalares ou até para clínicas. As rodas de PVC garantem ótima mobilidade, maior proteção ao piso e menor emissão de ruídos.

Nos moldes mais indicados, os rodízios apresentam altura de 10 ou 13 centímetros fora a rosca e vão atender a uma capacidade de pelo menos 180Kg. Como não são fabricados em aço inoxidável não são indicados em áreas com lavagens constantes ou extremamente úmidos.

Estamos com ótimo prazo de entrega e condições comerciais imperdíveis. Siga nossas redes sociais. Facebook

Suportes Diversos

Rodízios são ideais para quaisquer suportes, garantindo a mobilidade e facilidade de limpeza e organização do seu espaço. Estes para botijão de gás são excelentes e não quebram com a facilidade que aqueles feitos todo em plástico. Apresentam um excelente custo/benefício.

Macas Estéticas

Se trata de um modelo de rodízio mais básico para macas com fins estéticos e carga total de até 80Kg. Leve e de fácil instalação, ideal para modelos portáteis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *