KMB Rodízios

(11) 2703 - 5745 / (11) 99483 - 6479

vendas@kmbrodizios.com.br

Conhece nossa linha leve?

Saiba um pouco sobre um dos primeiros rodízios que iniciamos a fabricação em 2002… conheça nossa linha completa!

Como começamos?

Você gostaria de conhecer um pouco da nossa história? Somos há quase 20 anos fabricantes de rodas, rodízios e pés reguladores ou niveladores. Hoje vamos falar sobre nossa linha leve 114, somos responsáveis por grande parte do fornecimento de rodízios desta linha para a indústria de móveis e vasos.

GB 114

Destacamos os modelos como o GB 114 que nas rodas preta e cristal, que para o nicho de mercado mencionado atende perfeitamente pelo custo associado a facilidade de instalação e utilização.

FB 114

Fabricamos ainda os modelos FB 114 nas rodas preta e Cristal e que tem ampla aplicação em sofás e camas retráteis, carrinhos plásticos de supermercado dentre outros suportes ou utilizações que não exijam movimentações laterais. 

PB 114

Falando agora sobre o modelo pino e bucha PB 114 com a principal utilização em suportes de botijão de gás, apresenta uma resistência aumentada se comparado aos rodízios feitos de plástico que com o tempo quebram na parte da fixação diferente do nosso fabricado em aço que proporciona maior durabilidade. 

CONHEÇA NOSSA LINHA COMPLETA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *