KMB Rodízios

(11) 2703 - 5745 / (11) 99483 - 6479

vendas@kmbrodizios.com.br

Principais Características das Rodas Cristal e Gel

Essas são, com toda certeza, as rodas mais buscadas dentro da nossa linha de produtos, rodinhas cristal ou gel apresentam grande facilidade de instalação, ótima mobilidade e são encontradas em praticamente todas as lojas de material de construção ou distribuidoras, facilitando assim, o acesso a estes produtos.

Entretanto possuem características específicas que as diferenciam e em algumas vezes, a falta de conhecimento gera dúvida entre os consumidores finais destes produtos, por isso aqui, destacamos informações importantes sobre elas:

Roda Cristal – fabricada em plástico rígido transparente chamado San, apresenta uma linda transparência e baixo custo comparado a roda de gel. Fabricamos nas medidas de 32 e 41mm de diâmetro (Linhas 114 e 158 respectivamente). Tem ótima mobilidade, mas é contra indicada em pisos sensíveis, já que, por se tratar de uma roda rígida, pode marcar o piso.

Roda Gel – fabricada em duas etapas, apresenta um núcleo de plástico rígido transparente (mesmo material da roda Cristal), contudo é revestido por um plástico macio chamado PVC Gel, outros fabricantes a produzem em PU, mas por aqui, fazemos em PVC. Esta roda tem ótima mobilidade e pode ser utilizada em pisos sensíveis, por se tratar de um material macio.

Importante destacar que as rodas fabricadas em PVC Gel tem uma tendência a apresentar ranhuras no interior da roda, que aparentam ser trincos, mas não são, não passam de uma ligação entre o material interno e o material externo da roda, é um processo normal deste produto e não gera nenhum tipo de prejuízo à utilização. Diferente das rodas fabricadas em PU, as rodas de PVC  Gel não ficam amareladas com o passar do tempo.

Estas são algumas informações importantes sobre nossos rodízios que podem auxiliar no momento da venda ao seu cliente final. Ficamos a disposição caso tenha dúvidas!

Desejamos ótimos negócios e boas vendas à todos!

NOSSOS PRODUTOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *