KMB Rodízios

(11) 2703 - 5745 / (11) 99483 - 6479

vendas@kmbrodizios.com.br

5 Indicações Exclusivas Que Podem Aumentar Suas Vendas Utilizando Os Nossos Rodízios

Lojistas ou distribuidores experientes já utilizam há muito tempo a estratégia de ter alguns produtos chamarizes, aqueles que, são produtos de baixo custo, ou com pouca margem de lucratividade, contudo, são os que levam os consumidores até a sua loja e os fazem comprar, além destes, outros produtos, aumentando seu ticket de vendas. Com um bom controle de estoque e divulgação, essa estratégia geralmente funciona bem.

Por aqui, com os nossos anos de fabricação, bate papo e pesquisas com nossos clientes, sabemos que alguns dos produtos que fabricamos, fazem parte desta lista de chamarizes e estamos aqui para fazer 5 indicações exclusivas destes produtos com dicas de como vender na sua loja ou distribuidora. São eles:

GB 114 com as rodas Preta ou Cristal 

Se trata de uma rodinha com ampla aplicação, dentre elas destacamos sua utilização em móveis ou suportes para vasos, acaba sendo muito interessante a venda já com os parafusos de fixação indicados e em conjunto com o modelo fixo da mesma linha.

GBM 158 com as rodas Preta, Cristal ou BP Cinza

O que o diferencia do GB 114, além do tamanho, pois este é um pouco maior, é o fato de já apresentar a opção de freio e também a opção de rodas macias que protegem o piso (BP Cinza), além de realizar a venda com os parafusos de fixação indicados, manter sempre um saldo deles com freio é importante para a venda casada.

GE 158 com a roda PP Preta

Este modelo tem uma boa saída pela facilidade de instalação, pois já vem com a porca e arruela, ou seja, praticamente pronto para a utilização. Tem a opção com freio também que pode ser utilizada na estratégia de venda casada.

GB 210 com a roda BP Cinza

Este modelo trás um pouco mais de robustez comparados aos outros, além de trazer uma altura boa para a maioria dos locais de instalação, com uma roda super adaptável e que protege o piso. Neste caso, a venda casada tanto com o seu modelo fixo quanto com freio são essenciais.

PNR 5/16 com chapa

Nossos pés niveladores são de alto fluxo de vendas, indicados para qualquer móvel, armário, estante que não exija mobilidade. Fácil de instalar e pode ser utilizado para nivelamentos leves, também é um item de destaque, que segue a linha de ser vendido já com os parafusos de fixação da placa.

Estas são algumas das nossos sugestões afim de mostrar os produtos que podem aumentar o fluxo de vendas do seu negócio tanto físico, quanto ecommerce. É importante ressaltar que podem apresentar variações pontuais conforme sua região e caso tenha dúvida, entre em contato conosco, estamos a disposição.

Desejamos ótimos negócios e boas vendas à todos!

NOSSOS PRODUTOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *