KMB Rodízios

(11) 2703 - 5745 / (11) 99483 - 6479

vendas@kmbrodizios.com.br

Vamos conhecer um pouco sobre o PP?

Temos uma ampla fabricação de rodas e rodízios e dentre eles, destacamos o PP, abreviação de Polipropileno (PP) ou polipropeno que se trata de um polímero, mais precisamente um termoplástico, derivado do propeno ou propileno (plástico). Termoplásticos são aqueles materiais que só podem ser moldados através de aquecimento, no nosso caso, utilizamos injetoras para das origem às nossas rodas PP.

Este material apresenta algumas características importantes, dentre elas destacamos o fato de absorver pouca umidade, ter boa resistência à impactos, apresentar baixa condutividade elétrica, ser atóxico e de baixo custo. Trazendo para a utilização em nossos rodízios ou somente nas rodas significa que tem boa resistência, ótima mobilidade e preço baixo. 

Sobre as desvantagens deste material destacamos sua baixa resistência a temperaturas elevadas, pois pode sofrer modificações, também sobre interferências grandes quando exposto a materiais abrasivos e por se tratar de um material rígido, pode marcar pisos sensíveis durante a movimentação.

Destacadas as principais características, esperamos que saiba identificar se é o mais indicado na sua utilização, caso tenha dúvidas, entre em contato com nossa equipe de vendas pois temos outros materiais que podem suprir suas necessidades em rodas e rodízios. 

Estamos com ótimas condições comerciais nas rodas PP e BP, aproveite! Desejamos ótimos negócios e boas vendas à todos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *