KMB Rodízios

(11) 2703 - 5745 / (11) 99483 - 6479

vendas@kmbrodizios.com.br

Quer conhecer as aplicações dos rodízios 114?

Estas são, com certeza, as rodinhas mais versáteis que fabricamos, são produzidas em aço, apresentam modelos giratórios com esferas, fixos, giratórios com pino e bucha e fixos em L. Suas rodas são, geralmente fabricadas com plástico rígido, com algumas opção de cores (Preta, Branca, Cinza ou Cristal). A linha 114 tem ótimo preço de custo e atendem à incontáveis necessidades, tendo como destaque as aplicações informadas abaixo:

  • Modelo 114 Giratório (GB 114) – Tem ampla utilização em suportes leves, seja para vasos, armários, displays pequenos ou puffs.
  • Modelo 114 Giratório com Pino (PB 114) – Se trata de uma rodinha que, juntamente com seu pino, se torna giratória e geralmente é utilizada em suportes plásticos ou aqueles de ferro para botijão de gás. São bem resistentes.
  • Modelo 114 Fixo e Fixo em L(FB 114 E FL114) – Apresenta utilização um pouco mais específica pois rodízios fixos, apresentam ótimo custo, entretanto mobilidade reduzida, são ótimos em movimentos unidirecionais (para frente e para trás) pois a falta de rolamento de esfera dificulta outras manobras. Ainda assim as aplicações são ótimas como em sofás-retráteis, bicamas, cestos de mercado e até suportes quando utilizados em conjunto com os giratórios.

Todos estes modelos apresentam fácil instalação dispensando, inclusive o uso de ferramentas rebuscadas. Se quer saber mais ou gostaria de uma cotação, fale com seu vendedor, ou neste link com nossa equipe de vendas.

Contato com equipe de vendas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *