KMB Rodízios

(11) 2703 - 5745 / (11) 99483 - 6479

vendas@kmbrodizios.com.br

Nova Tabela de Preços, mas Sem Sustos, Entenda…

Nova Tabela de Preços!

Costumamos sentir até um arrepio ao ouvir esta frase, mas acalmem-se! Se trata de uma nova tabela de preços que entrará em vigor a partir de 14/02/24 com uma leve revisão de preços, poucos itens de fato sofrerão reajuste, na grande maioria, estamos concentrando nossos esforços em negociações com fornecedores para melhorar os valores.

Infelizmente como nem tudo são flores, aqueles clientes que utilizam as linhas de ferro, alumínio com PU, Celeron, linha 14 e rodízios maiores devem se preparar para reajustes, mas ainda estamos em negociações para que o impacto seja o menor possível! Portanto vocês especialmente, peço que façam seus pedidos até o dia 13/02 a partir desta data, seguirão os novos valores. 

Esta é somente uma orientação a fim de que se programem para mudanças, em alguns casos positivas, outras neutras e algumas negativas com relação à nova tabela de preços. Lembre-se que nos esforçamos para atender a sua necessidade da melhor maneira possível e este continuará sendo nosso objetivo.

Ficamos à disposição para atender às suas demandas ou dúvidas sobre os nossos produtos. Lembramos que em nosso site, é possível consultar informações por produto, por aplicação, por carga, dentre outros, de qualquer forma fiquem à vontade para entrar em contato conosco através dos canais habituais de comunicação.

Desejamos ótimos negócios e boas vendas à todos!

Nossos Produtos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *